Aécio Neves completou dois mandatos como governador de Minas, com quase 100% de aprovação. Todos já sabiam que Aécio estaria eleito para o Senado com a maior votação jamais vista no país e elegeria para a segunda vaga qualquer um outro que ele apoiasse.
Alguém em sã consciência poderia imaginar um opositor em Minas que pudesse chegar e vencer o indicado de Aécio, em primeiro turno.
Lula completou dois mandatos como presidentes do Brasil, com quase 100% de aprovação. Todos já sabiam que Lula elegeria o seu sucessor com votação jamais vista, talvez até em primeiro turno, o que de fato está ocorrendo.
Alguém em sã consciência poderia imaginar que um opositor de Lula, pudesse chegar e vencer o indicado de Lula, em primeiro turno.
Não! ninguém jamais poderia imaginar que Hélio poderia vencer Anastásia com a máquina de Aécio nas mãos, em primeiro turno.
Não! ninguém jamais poderia imaginar que Serra pudesse vencer Dilma com a máquina de Lula nas mãos, em primeiro turno.
Hélio, sempre à frente nas pesquisas de opinião publica, deve levar o candidato de Aécio ao segundo turno.
No caso de Lula, parece que o candidato do partido de Aécio, Serra, não levará a candidata de Lula, Dilma, ao segundo turno.
A conclusão a que chegamos é a de que Hélio está vencendo o Golias em Minas, e pode ganhar as eleições no segundo turno.
Coisas da Política.
sábado, 18 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário