Eu tenho alertado que Atlético e Cruzeiro tem poucos torcedores nas cidades fronteiriças do estado.
Zonas da mata, sul e triangulo representadas especialmente por Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba e Poços de Caldas.
Sugeri aos dirigentes do Cruzeiro e Atlético que aproveitassem o período em que o Mineirão vai estar em reformas para mandar seus jogos nessas regiões para o torcedor criar identidade com os times.
É uma dedução lógica: Torcedores da zona da mata têm ligação com times do Rio. Triangulo com São Paulo e Goiás. Sul com São Paulo.
Basta dar uma volta por Poços de Caldas e conversar com as pessoas e elas vão dizer que são torcedoras de Corinthians, Palmeiras, São Paulo.
No caso do Cruzeiro que vai retirar seus jogos do Parque do Sabiá porque nesta quarta feira, a torcida do São Paulo era maior do que a sua, é uma grande bobagem.
Mesmo porque no clássico contra o Atlético quando foi permitida somente a entrada de cruzeirenses, o time perdeu.
É preciso humildade e reconhecer a derrota. Colocar a culpa no sofá e retira-lo da sala, não resolve o problema.
Caso seja verdade a noticia sobre vida noturna de Luxemburgo em mesa de jogatinha com o ex-presidente Ricardo Guimarães, prejudicando o trabalho, sobretudo na parte da manhã no Galo, é valido perguntar!
Será que o presidente Kalil, se omitiu ou não sabia de nada?
Dizem as más línguas que na sua passagem pelo Cruzeiro, Luxemburgo com salários mensais sempre acima de 300 mil reais, solicitava vales no meio do mês.
O dinheiro acabava.
Não acredito!
Sorry!
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Morei em Pocos de Caldas e e verdade atleticano la mesmo somente quem e de fora....La e somente times de Sao Paulo tb fica a 252 km de Sao Paulo 180 de Campinas e acredito que quase uns 500 de BH..........o problema e que MG e muito grande.....
ResponderExcluir